Artesãos da Alegria realizam exposição no I Festival Sabor e Arte em Tianguá

O Governo Municipal de Ipu, através da Secretaria de Turismo esteve presente participando do I Festival Sabor e Arte de Tianguá divulgando a cultura de arte de Ipu com um “stand” dos artesãos da Alegria.

O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal de Tianguá, que ocorreu nos dias 22 e 23 de julho através das Secretarias de Comércio e indústria, Cultura e Turismo. O objetivo deste evento foi expor o que melhor existe na região ibiapabana.

Na ocasião, o Secretário de Turismo Ramises Martins e membros da ADADA (Associação de Artesãs da Alegria) se encontraram também com produtores de Cachaça de Viçosa pertencentes à @apcvic.vicosa, que, assim como a ADADA, postula a Indicação Geográfica para seus produtos. Foi um momento de troca de informações importantes e primeiras tratativas de futuras parcerias.

Segue “O Progresso Continua”