Artesãos da Alegria realizam exposição no I Festival Sabor e Arte em Tianguá

O Governo Municipal de Ipu, através da Secretaria de Turismo esteve presente participando do I Festival Sabor e Arte de Tianguá divulgando a cultura de arte de Ipu com um “stand” dos artesãos da Alegria.

O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal de Tianguá, que ocorreu nos dias 22 e 23 de julho através das Secretarias de Comércio e indústria, Cultura e Turismo. O objetivo deste evento foi expor o que melhor existe na região ibiapabana.

Na ocasião, o Secretário de Turismo Ramises Martins e membros da ADADA (Associação de Artesãs da Alegria) se encontraram também com produtores de Cachaça de Viçosa pertencentes à @apcvic.vicosa, que, assim como a ADADA, postula a Indicação Geográfica para seus produtos. Foi um momento de troca de informações importantes e primeiras tratativas de futuras parcerias.

Segue “O Progresso Continua”

** Postagem de Afrânio Soares

Notícias recentes

Prefeito Robério Rufino participou nesta terça (20) da entrega “Cartões Nutricash” do Programa Ceará sem fome.

O Governo do Estado do Ceará revelou uma importante atualização nos critérios que regem a seleção dos beneficiários do Cartão Ceará Sem Fome, visando ampliar o acesso a recursos alimentares para aqueles em situação de vulnerabilidade. O anúncio foi feito pelo governador Elmano de Freitas, em conjunto com a primeira-dama Lia de Freitas, como parte

Prefeito Robério Rufino anuncia reajuste salarial dos professores em 5%, superior ao aumento do Ministério da Educação (Mec).

Nesta segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024, o Prefeito de Ipu, Robério Rufino, teve uma agenda importante na Secretaria de Educação. Ele se reuniu com diretores das escolas municipais para anunciar uma ótima notícia: um reajuste salarial de 5% para os professores. Esse aumento é maior do que o índice nacional determinado pelo Ministério da