Agenda do Prefeito Sérgio Rufino em visita à obra de construção da praça no Bairro Reino de França nesta quinta (19)

O prefeito Sérgio Rufino e o prefeito eleito Robério Rufino cumpriram agenda administrativa em visita nesta quinta-feira, 19 de novembro de 2020 à obra de construção da praça na Rua Plácido Passos, Bairro Reino de França já em fase final de conclusão; essa importante obra está sendo construída com recursos próprios do Governo Municipal de Ipu – Gestão Seguindo Avançando.

Essa é mais uma obra fazendo parte do Programa de retomada de obras na urbanização do município na sede, serra e sertão.

Prefeito Sérgio Rufino

Secretário Gilvan Aragão