Agenda do Prefeito Robério Rufino em visita a Bica de Ipu nesta sexta (11).

O Prefeito Robério Rufino acompanhado do Advogado Dr. Adriano Melo visitam nesta sexta-feira, 11 de março de 2022 a obra de revitalização, desde o acesso a Bica de Ipu, bem como, reforma e construções de outros pavimentos para melhorar a visitação deste importante Parque Turístico para a nossa região Ibiapabana.

Uma obra com recursos do Governo Federal com orçamento de mais de R$ 2.500.000,00, onde também tem a contrapartida da Prefeitura Municipal de Ipu.

A priori já foi concretizado todo o calçadão de acesso a Bica, e toda a parte de alvenaria do Auditório, faltando à concretização do telhado e o acabamento. Todo o acesso da Bica terá uma iluminação em Led, o que irá melhorar e muito o acesso durante a noite.

O Prefeito destacou que já está sendo construído ao lado do acesso ao “Restaurante Bica Parque” um “muro de arrimo de pedra” para a construção de um Centro de Artesanato, e mais um restaurante na parte do Mirante da Bica, ou seja, serão dois restaurantes funcionais para o atendimento ao turismo regional.

O Dr. Adriano Melo destacou que a acessibilidade a Bica de Ipu e a construção do Centro de Artesanato irá desenvolver mais ainda a cultura do artesão de Ipu e a geração de renda.

Nessa semana, o Engenheiro Agrônomo, Dr. Cícero Jerônimo estará acompanhando toda a área de paisagismo de acesso a Bica de Ipu.

Governo Municipal de Ipu

Gestão “O Progresso Continua”

*** Postagem e imagens de Afrânio Soares

Notícias recentes

Governo assina termo de renovação da 4ª Edição do Programa Cidade Empreendedora.

Por Afrânio Soares O Governo Municipal de Ipu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, em parceria com o Sebrae Regional da Ibiapaba, celebrou um importante marco nesta última segunda-feira, 15 de abril de 2024: a renovação do Programa Cidade Empreendedora, edição de 2024. Este evento não só simboliza um compromisso renovado com

Prefeito Robério visita obras nesta quinta (11) nas localidades de São Bento e Manuíno.

Por Afrânio Soares (PMI) Nesta quinta-feira, 11 de abril de 2024, o Prefeito Robério Rufino acompanhado do Secretário de Infraestrutura e do Engenheiro Luan  esteve nas localidades de São Bento e Manuíno para uma agenda administrativa de suma importância. O foco da visita foi a vistoria das duas “Passagens Molhadas” recentemente construídas, que já estão