Agenda do prefeito nesta sexta (06) na obra de construção do Estádio da Várzea do Giló.

O prefeito de Ipu, Sérgio Rufino esteve no início da tarde desta sexta-feira, 06 de março de 2020 cumprindo agenda administrativa em visita a obra de construção do Estádio da Várzea do Giló, uma obra de infraestrutura no valor de pouco mais de R$ 500.000,00 convênio com a Caixa Econômica Federal através do Ministérios dos Esportes e contra partida do Governo Municipal de Ipu.

A construção já está praticamente em fase final de construção, faltando: colocação de grama, pavimentação em pedra tosca na rua de acesso ao Estádio e acabamentos.

Essa é mais uma importante obra, que o prefeito Sérgio Rufino estará entregando aos desportista, muito em breve.

Gestão seguindo avançando

Prefeito Sérgio Rufino