Agenda do prefeito nesta quinta, 23 de maio de 2019

O prefeito Sérgio Rufino cumpriu agenda administrativa visitando obras nesta quinta-feira, 23 de maio de 2019. Acompanhado do Engenheiro Hélio Freitas, o prefeito esteve presente na localidade de São José do Sertão, onde visitou a obra da pavimentação em pedra tosca de aproximadamente 1.300 metros de calçamento. Um Projeto da Integração da Zona Rural em parceria com o Governo abrangendo várias localidades no valor de R$ 4.500.000,00.
No período da tarde, o Prefeito esteve no Distrito Serrano de Ingazeiras, visitando a obra de pavimentação em pedra tosca desta localidade, e revendo ajustes na conclusão deste benefício para esse importante Distrito.
Ainda nessa região serrana, o prefeito esteve com a Engenheira, Dra. Beatriz revendo as metas de construção do Projeto de Pavimentação em Pedra Tosca em torno da Ginásio Poliesportiva da Escola Municipal Pedro Camelo da Silva; uma obra que muito em breve será dada a ordem de serviço.
# Gestão Seguindo Avançando
**Postagem de Afrânio Soares