Agenda administrativa do prefeito Sérgio Rufino na localidade do “Olho D’água Velho”, zona rural do município.

O Governo Municipal de Ipu, à frente o prefeito Sérgio Rufino, através da Secretaria de Infraestrutura do Município está realizando o alargamento e piçarramento de mais de 7 kms de estrada que liga a localidade do Sítio da Oiticica até a localidade do Engenho dos Belém, uma obra com a contra partida da Prefeitura Municipal de Ipu e recurso através do Ministério do Desenvolvimento Regional, beneficiando várias localidades dentre elas o Sítio Regalo, Sítio São Mateus, Olho D’água Velho, ligando outras localidades dos “Dois Riachos”, Santa Luzia e Engenho dos Belém.
Essa estrada tem sua importância pelo escoamento da produção local, turismo e transporte de alunos e comércio local, trazendo um maior desenvolvimento para toda essa região.
Durante muitos anos essa estrada “historicamente” servia mais para a “ligação de animais bovinos”, nunca vista com “bons olhos” por outros gestores. Na gestão “Seguindo Avançando”, os mais de sete quilômetros está ganhando uma base e sub-base de piçarra com a construção de várias bueiros para escoamento de água pluvial em toda sua extensão que irá facilitar e muito a acessibilidade, encurtando a ligação da localidade do Engenho dos Belém para a sede do município.
Prefeito Sérgio Rufino
Secretaria de Infraestrutura do Município