Agenda administrativa do Prefeito Robério Rufino em Fortaleza com o Presidente da EMATERCE

Por: Afrânio Soares

Nesta quinta-feira, dia 18 de abril de 2024,  o Prefeito Robério Rufino esteve em uma agenda de trabalho de suma importância para o desenvolvimento de Ipu. O cenário foi marcado pela presença do Presidente da EMATERCE, Sr. Inácio Mariano, um encontro estratégico para alinhar parcerias fundamentais entre o município e a instituição.

Nessa reunião, que contou com a honrosa presença do ex-prefeito Sérgio Rufino, foram discutidos planos e projetos que visam fortalecer as bases agrícolas e promover o crescimento econômico local. A união de esforços entre a gestão municipal e a EMATERCE promete impulsionar iniciativas voltadas para o desenvolvimento sustentável, a agricultura familiar e a melhoria das condições de vida dos produtores rurais de Ipu.

Após o encontro, o Chefe do Executivo não conteve sua satisfação e compartilhou em sua rede social a alegria em ter participado de um diálogo tão frutífero com o Presidente da EMATERCE. Essa troca de ideias e compromissos reforça o empenho do governo municipal em buscar parcerias estratégicas para o progresso de sua cidade.

Assim, com determinação e cooperação, a gestão liderada pelo Prefeito Robério Rufino demonstra seu compromisso em construir um futuro próspero e sustentável para Ipu, onde o desenvolvimento caminha de mãos dadas com o bem-estar de sua população e o fortalecimento de sua economia local.

** Governo Municipal de Ipu

Secretaria de Educação: Uma Agenda de Progresso e Engajamento.

Por Afrânio Soares O Governo Municipal de Ipu através da Secretaria de Educação revelou os bastidores de uma semana repleta de realizações em prol da educação do município. Sob o respaldo da Secretária Terezinha Rufino e sua equipe de trabalho na gestão “Segue o Progresso Continua”, em colaboração com o Prefeito Robério Rufino, divulgou sua

Prefeito visita obras de infraestrutura de construção passagem molhada da Exposição e localidade de Oiticica.

Por: Afrânio Soares Na tarde ensolarada desta sexta-feira, 10 de maio de 2024, o Prefeito Robério Rufino empreendeu uma significativa jornada administrativa, marcando presença nas obras de recuperação de vias urbanas no município de Ipu. O destaque do dia foi a visita às passagens molhadas que estão sendo construídas e restauradas, visando melhorar significativamente a

Prefeito Robério Rufino inspeciona obras em visita ao sertão de Ipu

Por: Afrânio Soares Na tarde desta segunda-feira, 06 de maio de 2024, o Prefeito Robério Rufino dedicou-se a uma intensa agenda administrativa, marcada por uma série de inspeções às obras em andamento no sertão do Município de Ipu. Com o intuito de acompanhar de perto o progresso e garantir a qualidade das intervenções, Rufino percorreu