Ações do Setor de Endemias na campanha anti-rábica 2020 no município.

A Secretaria Municipal de Saúde/Setor de Endemias de Ipu , dando continuidade aos trabalhos de vacinação anti-rábica informa aos moradores da área urbana que a partir desta sexta-feira, 24 de abril de 2020 será executada a vacinação anti-rábica no Bairro Mina, não terá ponto de vacinação, será visitada casa a casa. Pedimos a colaboração de todos os moradores para que sejam vacinados todos os cães e gatos.

Atenção – Visando manter o “Isolamento Social” e principalmente, evitando o contato dos agentes de saúde com as pessoas do “Grupo de Risco”; nenhum idoso de 60 anos acima deverá receber as equipes de vacinação, providenciando imediatamente uma pessoa com condições para receber a equipe.

Os cães deverão estar amarrados e os gatos deverão estar em sacos para que não haja nenhum risco ao proprietário e ao ACE (agente de combate às endemias) .

Deverá ser mantida uma distância de 2 metros entre o morador e o ACE e os mesmos deverão estar usando máscara. Sejamos conscientes!

Prefeitura Municipal de Ipu

Prefeito Sérgio Rufino

Secretaria de Saúde de Ipu/Setor de Endemias

Gestão Seguindo Avançando

** Postagem de Afrânio Soares via Facebook da “Endemias”.

Notícias recentes

Governo assina termo de renovação da 4ª Edição do Programa Cidade Empreendedora.

Por Afrânio Soares O Governo Municipal de Ipu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, em parceria com o Sebrae Regional da Ibiapaba, celebrou um importante marco nesta última segunda-feira, 15 de abril de 2024: a renovação do Programa Cidade Empreendedora, edição de 2024. Este evento não só simboliza um compromisso renovado com

Prefeito Robério visita obras nesta quinta (11) nas localidades de São Bento e Manuíno.

Por Afrânio Soares (PMI) Nesta quinta-feira, 11 de abril de 2024, o Prefeito Robério Rufino acompanhado do Secretário de Infraestrutura e do Engenheiro Luan  esteve nas localidades de São Bento e Manuíno para uma agenda administrativa de suma importância. O foco da visita foi a vistoria das duas “Passagens Molhadas” recentemente construídas, que já estão