Ações administrativas no entorno do Estádio Antônio Pereira de Farias.

O Governo Municipal de Ipu, à frente o Prefeito Robério Rufino está intensificando várias ações administrativas no entorno do Estádio Antônio Pereira de Farias, o conhecido “Estádio Pereirão”.

Nessa semana, o Chefe do Executivo cumpriu agenda administrativa em visita ao local.

Na parte da frente do Estádio, um muro será retirado para ampliação de um calçadão, com a infraestrutura de uma pequena praça. O Projeto está sendo feito, e em breve, o Prefeito Robério Rufino estará anunciando.

No entorno, uma pequena “Quadra esportiva” com “grama sintética” já em fase final de construção.

Governo Municipal de Ipu trabalhando

Segue o progresso continua