A Vigilância Sanitária realizou nesta quinta (02) a “Operação Postos de Combustível Sem COVID-19

Em mais uma ocasião, a equipe da Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde do Município de Ipu, foi provocada a agir pelos consumidores dos postos de combustível desta urbe, realizou na manhã desta quinta-feira (02/07) a operação intitulada de: “Postos de Combustível Sem COVID-19”.

O objetivo foi reforçar a adoção das medidas preventivas contra o coronavírus e de higiene contra o risco de contaminação pelo coronavírus (COVID-19). Dentre as exigências cobradas cita-se: o fornecimento de álcool em gel para funcionários e clientes, envelopar com plástico insulfilme as máquinas de cartão de crédito.

Essa é mais uma importantíssima ação da “Gestão Seguindo Avançando” através da “Equipe da Linha de Frente no Combate a Proliferação da COVID-19” em nosso município.

Secretaria de Saúde do Município

** Postagem de Afrânio Soares com informação do Dr. Rárrison Ramon.