A Semana Nacional do Trânsito é comemorada em Ipu com ações educativas.

A Semana Nacional de Trânsito acontece anualmente entre os dias 18 e 25 de setembro, com o objetivo de incentivar junto à sociedade um trânsito mais seguro. Em Ipu, a Autarquia de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMCI) realizou algumas ações, dentre elas, panfletagem nesta sexta-feira, 24 de setembro de 2021, o objetivo foi conscientizar motoristas, passageiros, motociclistas e pedestres.

O Secretário de Segurança, Capitão Edvan Farias ressaltou o trabalho de toda a equipe da AMCI, e os serviços prestados para a população de Ipu, com o apoio do Prefeito Robério Rufino.

A equipe hoje formada: Capitão Edvan Farias (Secretário de Segurança), Sra. Rosiana Farias (Esposa do Secretário e coordenadora), GCM Sampaio, AGT Mônica, ASP Flávio, GCM Soares (Coordenador de Cidadania), ASP Osires, ASP Heleno e GCM André.

A semana Nacional do Trânsito acontece desde 1997 através do artigo 326 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Desde então, ocorre anualmente entre os dias 18 e 25 de setembro. A intenção é promover, por meio da conscientização de condutores, ciclistas e pedestres, um trânsito mais seguro.

Governo Municipal de Ipu

Gestão “O Progresso Continua”

** Postagem de Afrânio Soares

Notícias recentes

Governo assina termo de renovação da 4ª Edição do Programa Cidade Empreendedora.

Por Afrânio Soares O Governo Municipal de Ipu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, em parceria com o Sebrae Regional da Ibiapaba, celebrou um importante marco nesta última segunda-feira, 15 de abril de 2024: a renovação do Programa Cidade Empreendedora, edição de 2024. Este evento não só simboliza um compromisso renovado com

Prefeito Robério visita obras nesta quinta (11) nas localidades de São Bento e Manuíno.

Por Afrânio Soares (PMI) Nesta quinta-feira, 11 de abril de 2024, o Prefeito Robério Rufino acompanhado do Secretário de Infraestrutura e do Engenheiro Luan  esteve nas localidades de São Bento e Manuíno para uma agenda administrativa de suma importância. O foco da visita foi a vistoria das duas “Passagens Molhadas” recentemente construídas, que já estão