A Secretaria de Saúde de Ipu disponibiliza novos exames que poderão ser realizados no Laboratório Municipal

A Prefeitura de Ipu, por meio da Secretaria Municipal da Saúde à frente o Secretário de Saúde Sebastião Rufino, com o compromisso de identificar e auxiliar no diagnóstico e tratamento das doenças anuncia que além dos exames habituais, novos exames já estão disponíveis e poderão ser realizados no Laboratório Municipal Dr. José Evangelista de Oliveira.

São eles: Amilase, Bilirrubinas direta e total, Coagulograma, Fósforo, Ferro, TAP/TTPA.

Confira os procedimentos pré-exame e as orientações do seu médico.

A sua Saúde é sempre nossa prioridade.

Prefeito Robério Rufino

Secretaria de Saúde do Município