A Rua 7 de Setembro no Bairro da Mina está sendo preparada para receber a tão sonhada “Pavimentação Asfáltica

A Rua 7 de Setembro no Bairro da Mina está sendo totalmente preparada para receber a “Pavimentação Asfáltica em Concreto Betuminoso Usinado a Quente – CBUQ”; nesta quarta-feira, 22 de julho de 2020, os funcionários da Secretaria de Infraestrutura estão trabalhando na adequação da rede de esgoto deste importante logradouro. Aos poucos o “sonho do asfalto” começa a ser concretizado pela gestão seguindo avançando.

Além da Rua 7 de setembro, serão asfaltado as seguintes ruas neste breve resumo:

** Distrito de Várzea do Giló (Rua Mansueto Souza, Rua Cel. João Bandeira, Lateral da Igreja e na lateral e frente da Escola).

** Bairro da Mina (Ruas na lateral do Ginásio Manoel Carlos, rua 7 de setembro, Rua São Vicente – trecho 1 e 2)

** Bairro Alto dos Quatorze (Rua Teles de Souza, Rua José Euclides, Travessa Fortaleza).

** Bairro Reino de França (Rua José Gentil Paulino no trecho 1 e 2, Rua João Anastácio Martins, Rua Cel. Manoel Dias).

** Bairro Nova Aldeota e Centro (Av. Vereador Francisco Manoel das Chagas Farias, Rua Emídio Barbosa, Rua Carminho Jorge, Av. Dr. Milton Carvalho, Rua Amadeu Furtado, Rua Tenente José Madeira, Rua Maria Corrêa, Cel. Liberalino, Av. Abdoral Timbó e Cel. Pedro Aragão e Rua Gonçalo Soares).

Essas ações administrativas da Gestão Seguindo Avançando fazem parte do Programa de Retomada de Obras na sede, serra e sertão do município.

Governo Municipal de Ipu

Prefeito Sérgio Rufino

Secretaria de Infraestrutura

Secretário Gilvan Aragão

** Postagem de Afrânio Soares

Notícias recentes

Prefeito Robério Rufino participou nesta terça (20) da entrega “Cartões Nutricash” do Programa Ceará sem fome.

O Governo do Estado do Ceará revelou uma importante atualização nos critérios que regem a seleção dos beneficiários do Cartão Ceará Sem Fome, visando ampliar o acesso a recursos alimentares para aqueles em situação de vulnerabilidade. O anúncio foi feito pelo governador Elmano de Freitas, em conjunto com a primeira-dama Lia de Freitas, como parte