A Estátua de Iracema e o Guerreiro Branco Martim ganham máscara em alerta contra pandemia do COVID-19.

O Governo Municipal de Ipu faz apelo à população, através de seus ícones: “Iracema e o Guerreiro Branco Martim” onde receberam uma máscara facial de cor branca como medida “simbólica” de conscientização da população ipuense sobre a importância de adotar este item de proteção durante a pandemia do coronavírus.

A máscara salva, e a população não pode se descuidar deste adereço importante para a vida de todos neste momento tão preocupante para o município.

Gestão Seguindo Avançando

** Postagem de Afrânio Soares/Imagens Sílvio Andrade