A Equipe do Atlético da Mina se consagra campeão da Copa da Integração 2019

O Atlético da Mina se consagrou o campeão da Copa da Integração 2019, após vencer o Cruzeiro do Olho D’águinha em partida realizada na tarde deste domingo (15/09) no estádio Antônio Pereira de Farias (Pereirão).
Com um único gol marcado aos 33 minutos o primeiro tempo o Atlético venceu o campeão da região do Pé de Serra. A Copa da Integração é uma competição realizada pela Prefeitura Municipal de Ipu, através da Secretaria de Esporte e Juventude (SEJUV) e reuniu 75 equipes em quatro regiões: Pé de Serra, Sertão, Serra e Sede.
Os quatro campeões de cada região se enfrentaram na decisão geral da Copa da Integração que chega a sua 7ª edição. Campeões por região: Atlético da Mina (Campeão Geral e da sede); Cruzeiro do Olho D’águinha (Pé de Serra); Fortaleza do Bonito (Sertão) e Mato Grosso (Serra).
Ficha Técnica
Atlético da Mina
Auclécio (12); Rafael (02); Felipe Alves (03). Elton (04); Wagner Frota (06); Paulo Rodrigues (05); Francisco Antônio (20); Pedro Henrique (07); Jonas Gomes (10); Eduardo Amancio (11); Jorge Amancio (15); Romário (09); Wendell Brito (18); Alex (08). Reservas.: Gilney (19); Carlos Antônio (13); Emanuel Roseno (17); Emanoel Jefferson (14) e José Venâncio (16).
Cruzeiro do Olho D’águinha
Lucas Neves (12); Eduardo Soares (04); Carlos Magno (21); Francisco Antônio (07); Vicente de Paulo (06); Francisco Duile (15); Henrique de Sousa (05); Daniel Oliveira (13); Expedito da Costa (18); Francisco Antônio Mesquita (17); Antônio Diego (11); Sandro Silva (02); Paulo Henrique (09); Adailton (08). Reservas: Raimundo Araújo (10); Thiago Soares (01), Antônio Alves (20); José Roberto (16) e João Luiz (14).
Arbitragem: Célio Azevedo (arbitro), assistentes: Nonato, Pedro Henrique e Adalto.
** Ipu Notícias (Colaborador de cobertura)
Postagem de Afrânio Soares

Notícias recentes

Prefeito Robério Rufino participou nesta terça (20) da entrega “Cartões Nutricash” do Programa Ceará sem fome.

O Governo do Estado do Ceará revelou uma importante atualização nos critérios que regem a seleção dos beneficiários do Cartão Ceará Sem Fome, visando ampliar o acesso a recursos alimentares para aqueles em situação de vulnerabilidade. O anúncio foi feito pelo governador Elmano de Freitas, em conjunto com a primeira-dama Lia de Freitas, como parte

Prefeito Robério Rufino anuncia reajuste salarial dos professores em 5%, superior ao aumento do Ministério da Educação (Mec).

Nesta segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024, o Prefeito de Ipu, Robério Rufino, teve uma agenda importante na Secretaria de Educação. Ele se reuniu com diretores das escolas municipais para anunciar uma ótima notícia: um reajuste salarial de 5% para os professores. Esse aumento é maior do que o índice nacional determinado pelo Ministério da