A construção do “Campinho da Sesporte” na Praça Nilson Rufino já é uma realidade.

O Governo Municipal de Ipu em parceria com o Governo do Estado através do Departamento de Arquitetura e Engenharia – DAE junto com a construtora GC Tecnologia da Construção Ltda. estão construindo um “Campinho Sesporte” na Praça Nilson Rufino no município de Ipu.
O Projeto Tipo II Campinho no Ceará está beneficiando 140 municípios cearenses, com investimentos da ordem de R$ 30 milhões, onde o Governo do Ceará pretende levar esporte e lazer para a população cearense.
Todas as doze regiões do Ceará estão sendo contemplados pelo Projeto. As obras estão sendo executadas pelo Departamento de Arquitetura e Engenharia do Estado do Ceará – DAE, vinculada da Secretaria de Infraestrutura do Ceará, e a gestão dos equipamentos é de responsabilidade da Secretaria do Esporte do Estado.
Em Ipu, o prefeito Sérgio Rufino tem reafirmado que a construção do “Campinho Sesporte” é uma conquista junto ao Governo do Estado, onde os desportistas de Ipu irão fomentar a promoção de esporte, lazer e diversão, e ao mesmo tempo, a prática desta atividade para o município só vem oportunizar novos talentos na área esportiva para os ipuenses.
** Postagem de Afrânio Soares
(Gabinete).

Notícias recentes

Lançado nesta sexta (1º/03) “Projeto Recomposição das Aprendizagens”.

Por: Afrânio Soares Na manhã ensolarada desta sexta-feira, dia 01 de março de 2024, a Secretaria de Educação do Município deu um passo crucial em direção à melhoria do sistema educacional local com o lançamento do tão aguardado “Programa Recomposição das Aprendizagens”. Esta iniciativa, anteriormente conhecida em Ipu como “Conexão Spaece” desde 2018, recebeu uma

Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Ipu (Ipuprev) divulga seu novo site.

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Ipu (Ipuprev), sob a liderança do advogado Dr. Pedro César Tavares e sua equipe de trabalho, anuncia o lançamento de seu novo site. Este marco representa um passo significativo em direção à modernização e transparência na gestão previdenciária municipal. Desenvolvido em conformidade com as exigências do