A construção do “Campinho da Sesporte” na Praça Nilson Rufino já é uma realidade.

O Governo Municipal de Ipu em parceria com o Governo do Estado através do Departamento de Arquitetura e Engenharia – DAE junto com a construtora GC Tecnologia da Construção Ltda. estão construindo um “Campinho Sesporte” na Praça Nilson Rufino no município de Ipu.
O Projeto Tipo II Campinho no Ceará está beneficiando 140 municípios cearenses, com investimentos da ordem de R$ 30 milhões, onde o Governo do Ceará pretende levar esporte e lazer para a população cearense.
Todas as doze regiões do Ceará estão sendo contemplados pelo Projeto. As obras estão sendo executadas pelo Departamento de Arquitetura e Engenharia do Estado do Ceará – DAE, vinculada da Secretaria de Infraestrutura do Ceará, e a gestão dos equipamentos é de responsabilidade da Secretaria do Esporte do Estado.
Em Ipu, o prefeito Sérgio Rufino tem reafirmado que a construção do “Campinho Sesporte” é uma conquista junto ao Governo do Estado, onde os desportistas de Ipu irão fomentar a promoção de esporte, lazer e diversão, e ao mesmo tempo, a prática desta atividade para o município só vem oportunizar novos talentos na área esportiva para os ipuenses.
** Postagem de Afrânio Soares
(Gabinete).