A construção do “Campinho da Sesporte” na Praça Nilson Rufino já é uma realidade.

O Governo Municipal de Ipu em parceria com o Governo do Estado através do Departamento de Arquitetura e Engenharia – DAE junto com a construtora GC Tecnologia da Construção Ltda. estão construindo um “Campinho Sesporte” na Praça Nilson Rufino no município de Ipu.
O Projeto Tipo II Campinho no Ceará está beneficiando 140 municípios cearenses, com investimentos da ordem de R$ 30 milhões, onde o Governo do Ceará pretende levar esporte e lazer para a população cearense.
Todas as doze regiões do Ceará estão sendo contemplados pelo Projeto. As obras estão sendo executadas pelo Departamento de Arquitetura e Engenharia do Estado do Ceará – DAE, vinculada da Secretaria de Infraestrutura do Ceará, e a gestão dos equipamentos é de responsabilidade da Secretaria do Esporte do Estado.
Em Ipu, o prefeito Sérgio Rufino tem reafirmado que a construção do “Campinho Sesporte” é uma conquista junto ao Governo do Estado, onde os desportistas de Ipu irão fomentar a promoção de esporte, lazer e diversão, e ao mesmo tempo, a prática desta atividade para o município só vem oportunizar novos talentos na área esportiva para os ipuenses.
** Postagem de Afrânio Soares
(Gabinete).

Notícias recentes

Governo assina termo de renovação da 4ª Edição do Programa Cidade Empreendedora.

Por Afrânio Soares O Governo Municipal de Ipu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, em parceria com o Sebrae Regional da Ibiapaba, celebrou um importante marco nesta última segunda-feira, 15 de abril de 2024: a renovação do Programa Cidade Empreendedora, edição de 2024. Este evento não só simboliza um compromisso renovado com

Prefeito Robério visita obras nesta quinta (11) nas localidades de São Bento e Manuíno.

Por Afrânio Soares (PMI) Nesta quinta-feira, 11 de abril de 2024, o Prefeito Robério Rufino acompanhado do Secretário de Infraestrutura e do Engenheiro Luan  esteve nas localidades de São Bento e Manuíno para uma agenda administrativa de suma importância. O foco da visita foi a vistoria das duas “Passagens Molhadas” recentemente construídas, que já estão