A 7ª Edição da Corrida de Pedestre, Ipu 179 anos foi um sucesso de público.

A 7ª Edição da Corrida de Pedestre 2019, uma tradição que já marca o calendário da Festa do Município, Ipu 179 anos ocorrida na manhã calorosa desta quarta-feira (21-08-2019) foi um sucesso de público.
Neste ano, a pedido do prefeito Sérgio Rufino, o percurso desta largada foi modificado; os atletas largaram da Avenida Osório Rufino, proximidades do Grêmio Ipuense com chegada até ao Parque de Exposição, um percurso de aproximadamente 6 kms.
Foram três categorias dentre elas, a masculina, feminina e máster, tendo como vencedor o campeão veterano, quatro anos consecutivos; Adriano Gomes (Várzea do Giló) e na categoria feminina a atleta Antônia Telma de Oliveira (Distrito de Ingazeira).
Um excelente público acompanhou os atletas desde a sua largada até a sua chegada no Parque de Exposição, onde o prefeito Sérgio Rufino e demais autoridades recepcionaram a chegada dos atletas e, a premiação. Uma festa que terminou com a inauguração da primeira etapa do novo “Matadouro Público”.
Gestão Seguindo Avançando
** Imagens do fotógrafo Fagner Freire (IN)
Postagem de Afrânio Soares
(Gabinete)