7ª edição da Copa da Integração de futebol de 2019 é iniciada em Ipu

A 7ª edição da Copa da Integração de futebol de 2019, foi abertura oficialmente em partida realizada na tarde deste domingo (23) de junho, no Estádio Municipal de Ipu, entre Mato Grosso e Cruzeirinho da Baixa Larga, pela região serrana do campeonato.
A primeira fase da competição é dividida em regiões, sede, serra, pé de serra e sertão. Após as partidas classificatórias, em grupos de cada região, são conhecidos os finalistas e consequentemente os campeões que farão as finais gerais.
Na abertura da competição, o Mato Grosso largou na frente e assegurou os primeiros três pontos na competição ao vencer o Cruzeirinho da Baixa Larga, em jogo apertado, no Estádio Pereirão, na tarde deste domingo (23).
O Mato Grosso abriu o placar aos 16 minutos do 2º tempo da partida, após rebote no travessão, o camisa 18, balançou as redes, o Cruzeiro chegou ao empate em belo chute da intermediária, com o jogador Luquinha, aos 33 minutos. Após chutar forte quase do meio campo, o jogador contou com a sorte e o desvio da zaga para a bola balançar a rede.
O gol da vitória do Mato Grosso saiu de pênalti, aos 38 minutos com o camisa 14. A organização da competição, a Secretaria de Esportes e Juventude (Sejuv), coordenador, Jamax Guilherme, trouxe uma novidade para a competição, a placa eletrônica de substituições e sinalização de acréscimos, a novidade empolgou os torcedores.
A arbitragem da competição é comandada e escalada pela AFAIR, presidente Adauto Pontes. Os profissionais que trabalharam na abertura da competição, foram: Adauto Pontes (Principal), Nonato Alexandre e Francisco Camelo (Assistentes), Reginaldo Damasceno (4º Árbitro) e Pedro Amaro (Delegado da Partida).
** Ipu Notícias via Ipu Post (Colaborador do Governo)
Postagem de Afrânio Soares
(Gabinete).

Notícias recentes

Prefeito Robério Rufino participou nesta terça (20) da entrega “Cartões Nutricash” do Programa Ceará sem fome.

O Governo do Estado do Ceará revelou uma importante atualização nos critérios que regem a seleção dos beneficiários do Cartão Ceará Sem Fome, visando ampliar o acesso a recursos alimentares para aqueles em situação de vulnerabilidade. O anúncio foi feito pelo governador Elmano de Freitas, em conjunto com a primeira-dama Lia de Freitas, como parte

Prefeito Robério Rufino anuncia reajuste salarial dos professores em 5%, superior ao aumento do Ministério da Educação (Mec).

Nesta segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024, o Prefeito de Ipu, Robério Rufino, teve uma agenda importante na Secretaria de Educação. Ele se reuniu com diretores das escolas municipais para anunciar uma ótima notícia: um reajuste salarial de 5% para os professores. Esse aumento é maior do que o índice nacional determinado pelo Ministério da