2ª Reunião Ordinária do Conselho Municipal de Saúde discute ações contra a pandemia da COVID-19.

Aconteceu na manhã desta terça-feira, 30 de março de 2021 a 2ª Reunião Ordinária do Conselho Municipal de Saúde. O Conselho de Saúde é presidido pelo Secretário Adjunto da Secretaria de Saúde, Dr. Asarias Araújo Silva.

A pauta da importante reunião foi:

** Situação Epidemiológica da COVID-19.

** Situação atual do índice de infestação das arboviroses.

** Apresentação do Comitê de Combate a Covid-19.

** Vacinômetro.

O Conselho Municipal de Saúde de Ipu é composto de forma tri-partite ou seja, sua composição é conforme a lei N° 8142 da seguinte forma: 50% de usuários, 25% de prestadores de serviços e 25% de servidores/gestão.

Composição.

** Presidente: Asarias Araújo.

** Vice-presidente: Elizabeth Alves.

** Secretaria de Trabalho e Assistência Social: Leila Magalhães.

** Secretaria de Educação: Nila Mara Melo.

** Hospital Municipal: Eduardo Damasceno.

** Laboratório Edgar Corrêa: Francisca Sianusia.

** Profissionais de Nível Superior: Adriana Araújo, Ana Cláudia Linhares e Lidiana Martins.

** Profissionais de Nível Médio: Antônio Gilvan Paiva e Renato Pereira.

** Representantes de Igrejas Evangélicas: André Ramos e Ana Paula Bié.

** Câmara dos Dirigentes Logista (CDL): Leandro Mororó.

** Representante da Igreja Católica: Jackson Matos e Maria Viviane.

** Sindicato dos Trabalhadores Rurais: Antônio Silverlãndia e Maria Alzenir.

** Comunidades do Sertão: Maria Iara Martins, Francisco Erivelton Sampaio.

** Comunidade da Sede: Francisca Solange Martins Ximenes.

Secretaria de Saúde do Município

** Postagem e imagens de Afrânio Soares