1º Workshop de “Marketing Digital” em parceria com o Sebrae Regional da Ibiapaba.

O Governo Municipal de Ipu, através de sua Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico e em parceria com o Sebrae, realizou nesta terça-feira (29/11) o Workshop de “Marketing Digital” para o público de diversos setores produtivos do município.

O Workshop teve como temáticas o uso prático de algumas ferramentas de Marketing Digital como “WhatsApp Business”, “Instagram” e “Google meu negócio”.

O Secretário Silvio Andrade nos fala que o objetivo do curso é de facilitar o aprendizado para a melhoria da competitividade das empresas ipuenses, porque muitas ferramentas gratuitas são por vezes pouco aproveitadas em sua dimensão e possibilidades.

O Workshop foi uma realização parte do eixo de Inovação e Tecnologia do Programa Cidade Empreendedora, fruto da parceria da Prefeitura Municipal de Ipu e Sebrae.

O progresso continua!