Um grande público recepcionou a chegada do “Papai Noel” na Praça de Iracema.

Mantendo a tradição de sua gestão, o prefeito de Ipu, Sérgio Rufino recepcionou em grande estilo a chegada do “Papai Noel” em evento realizado na Praça de Iracema nesta última sexta-feira, 13 de dezembro de 2019, 7º ano consecutivo desta festa milenar para as crianças do município da Terra de Iracema, Ipu.
Neste ano, o Governo Municipal inovou a grande festa com a chegada do “Papai Noel” saindo em carro aberto da Casa de Cultura Valderez Soares percorrendo várias ruas do centro comercial, e chegando até a Praça de Iracema onde foi recepcionado por centenas de crianças, um público excepcional que lotou a Praça, ornamentada especialmente com vários brinquedos infláveis e distribuição de algodão doce e muitas pipocas distribuídas gratuitamente.
O público pode ainda rever grande sucessos da musicalidade natalina apresentada pela Banda de Música Maestro Lázaro Freire, Grupo de Choro Feliz e a apresentação do Projeto de Inicialização Musical Lázaro Freire.
Prefeito Sérgio Rufino
Gestão “Seguindo Avançando”