Teve início nesta quarta (28) a Pogramação da “Operação: Ipu é a maior limpeza”.

O Governo Municipal de Ipu, à frente o Prefeito Robério Rufino e toda sua equipe da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA) realizou na manhã desta quarta-feira, 28 de junho de 2023, o início do Programa “Ipu é a maior limpeza”, uma programação de um grande “Mutirão de Limpeza” no Município.

Segundo a SEINFRA esse Programa terá três equipes trabalhando em conjunto na sede, serra e sertão de Ipu.

Objetivo

Esse programa teve início na gestão do ex-prefeito Sérgio Rufino e sua continuidade nesses três anos da gestão “O Progresso continua”.

No Bairro Pereiros, início dessa Programação, a Secretaria de Infraestrutura manteve toda sua equipe realizando o “Mutirão de Limpeza”, atendendo centenas de famílias. A priori serão contratados mais de 60 homens trabalhando e divididos em três equipes.

Progresso continua

** Postagem e imagens de Afrânio Soares