Quatro novos médicos contratados do Programa Mais Médicos chegam para somar.

A equipe do Posto de Saúde da Família do Distrito de Flores recebeu na manhã desta quarta-feira (20/05/2020) o mais novo médico, Dr. Joaquim Carvalho Júnior, natural de Ipueiras, assumindo uma vaga em Ipu pelo Programa Mais Médicos (PMM).

O Secretário de Saúde, Asarias Araújo foi até o Distrito de Flores apresentar o novo médico para toda a equipe da saúde deste importante Distrito.

O Dr. Joaquim Carvalho Júnior chegar nesse momento muito importante para somar esforços no combate à pandemia do Coronavírus (COVID-19).

No total de quatro novos médicos que foram contratados pela gestão “Seguindo Avançando”. A equipe ficou assim: – No PSF do Distrito de Abílio Martins a Dra. Kariele Veras Pinto, Dr. Sanrrangeres Sales Silva no PSF do Bairro Pereiros, Dr. Daniel Santana no PSF da Mina e Dr. Joaquim Carvalho Júnior no PSF do Distrito de Flores.

Governo Municipal de Ipu, gestão “Seguindo Avançando” trabalhando em prol de melhorias para a saúde dos nossos munícipes.

Prefeito Sérgio Rufino

Secretaria de Saúde do Município