Prefeito Robério Rufino Visita Distrito de Abílio Martins e Acompanha Obras de Mais uma Passagem Molhada

Por: Afrânio Soares

Na manhã desta terça-feira, 4 de junho de 2024, o prefeito Robério Rufino cumpriu agenda administrativa com uma visita ao Distrito de Abílio Martins. Durante a visita, ele acompanhou de perto a construção de mais uma passagem molhada, desta vez ligando o centro da estrada de acesso ao cemitério local.

A obra atende às reivindicações da comunidade, que enfrenta problemas de acessibilidade nessa rua especialmente durante a quadra invernosa. A construção da passagem molhada é uma resposta direta às necessidades dos moradores, visando facilitar o trânsito e garantir a segurança e mobilidade da população em períodos de chuvas intensas.

Robério Rufino destacou a importância dessa infraestrutura para a qualidade de vida dos cidadãos de Abílio Martins, ressaltando o compromisso da administração municipal em atender às demandas locais e melhorar as condições de acessibilidade em todas as áreas do município.

A visita do prefeito reafirma seu compromisso com o desenvolvimento de Ipu e a atenção às necessidades das comunidades, promovendo ações que visam o bem-estar e a melhoria contínua dos serviços públicos.