Prefeito Robério Rufino Participou dos Festejos de Santo Antônio no Distrito de Flores neste sábado (15).

Por: Afrânio Soares

** SEGUE O ÁUDIO PARA DIVULGAÇÃO NO RÁDIO

Neste último sábado, 15 de junho de 2024, o Prefeito Robério Rufino cumpriu uma agenda especial ao participar dos tradicionais Festejos de Santo Antônio no Distrito de Flores. O evento, que é uma importante celebração para a comunidade local, contou com a presença do Chefe do Executivo, que contribuiu para o brilho do tradicional leilão organizado pela ipuense Sra. Vilani e sua equipe.

O leilão, que é um dos pontos altos dos festejos, também teve a participação cativante do radialista “Waltinho Martins”, conhecido pelo carinhoso jargão “Pode Amarrar”. Durante o evento, foram leiloadas diversas doações, incluindo galinhas, patos, queijo e 28 cestas básicas, demonstrando a generosidade e o espírito comunitário dos participantes.

Todo o dinheiro arrecadado com o leilão será destinado à reforma da Igreja do Distrito de Flores, reforçando o compromisso da comunidade com a preservação de seu patrimônio cultural e religioso. A presença do Prefeito Robério Rufino e a organização impecável do evento são um testemunho do vigor e da solidariedade que marcam os Festejos de Santo Antônio.

Produção de Afrânio Soares.