Prefeito Robério Rufino participou das comemorações do Dia do Idoso – Edição de 2022.

O Dia Nacional do Idoso foi comemorado em Ipu na noite desta sexta-feira, 07 de outubro de 2022, no salão de festa do Buffet Texas Country, em Ipu.

Neste ano, o Governo Municipal, à frente o Prefeito Robério Rufino, através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social promoveu esse grande dia, com várias atividades com o Grupo de Idosos que fazem parte do Centro de Referência da Assistência Social CRAS).

O Chefe do Executivo agradeceu a presença de todos. A festança ficou por conta do cantor e seresteiro, ipuense André Luiz, cantando e tocando ritmos que marcaram épocas em Ipu.

A data foi criada em 1991 por iniciativa da Organização das Nações Unidas (ONU), a data reforça os termos da Resolução 46, que objetiva sensibilizar a sociedade mundial para as questões do envelhecimento, destacando a necessidade de proteção e de cuidados para com essa população.

Neste ano em Ipu, o tema do evento foi; “Cuide de quem um dia já cuidou de você”.

** Postagem e imagens de Afrânio Soares