Prefeito Robério Rufino assistiu ao jogo de abertura do Campeonato Ipuense da 1ª Divisão 2021 neste domingo (07)

Sem gols, os dois times; Londrina da Baixa e o Fortaleza do Bonito, confronto de abertura do tradicional Campeonato Ipuense 2021 da 1ª Divisão acabou frustrando os torcedores que compareceram ao Estádio Antônio Pereira de Farias, o conhecido Estádio Pereirão em jogo ocorrido na tarde deste domingo, 07 de novembro de 2021.

O Prefeito Robério Rufino se fez presente assistindo ao jogo ao lado do Secretário de Esportes, Vereador Moreira Filho e do Diretor do SAAE, empresário Thiago Mororó.

O Trio de Árbitro da AFAIR: Árbitro principal Hilton e os auxiliares: Boris e Camelo, delegado Sereia.

Segundo a súmula, as duas equipes adentraram em campo assim:

** Londrina da Baixa Larga: – Antônio Heramar de Sousa Araújo (04), Thiago da Silva Cunha (05), Francisco Tadeu Sousa Costa (16), Gabriel Alves Saraiva (21), José Fernando de Sousa Junior (11), Francisco José Ferreira Sampaio (18), Ezequias Alves Vitorino (19), Sebastião Savio Araújo Texeira (14), Gilvan da Silva (17), Elias Alves Camelo (07), Antônio Adriano Oliveira de Abreu (02), Renato Vieira Rodrigues (08), Jonh Lenon de Oliveira Bonfim (20), Jose Eugênio M. do Nascimento (01), Elson Marques de Oliveira (03) e José Venâncio Rodrigues de Sousa (12).

** Fortaleza do Bonito: – Antônio Valdir Felix de Lima (17), Francisco Jamar Alves S. Bezerra (13), Bruno Duarte da Costa (12), Antônio Lucas do Nascimento (09), Antônio Renato Peres Neves (20). Francisco Eduardo Felix de Lima (08), Francisco Antônio Peres de Lima (19), Antônio Gilmario Neves Bezerra (06), João Victor Rodrigues Barbosa (18), Francisco Cauã de Oliveira Pinheiro (21), Aquiles da Silva Guedes (16), Antônio Leonidas Farias Soares (22), Denilson Pereira de Sousa (10), Antônio Gilmar Neves Bezerra (11), Francisco Sidimar Rodrigues de Andrade (15), Francisco Willian de Araújo (14) e Francisco Gilberto Neves Bezerra (07).

Segue abaixo a Tabela Completa.

Gestão “O Progresso Continua”

** Postagem e imagens de Afrânio Soares