Prefeito Robério Rufino assina renovação do “Projeto Fazenda Produtivo” em sua 5ª Edição

Em solenidade acontecida nesta quarta-feira, 02 de agosto de 2023, o Prefeito Robério Rufino assinou a renovação do Projeto Fazenda Produtiva em sua 5ª Edição em Ipu, uma parceria com o Sebrae.

O evento aconteceu no Gabinete do Prefeito e contou com a participação de várias autoridades dentre elas: – O articulador do Escritório Regional do Sebrae na Ibiapaba, Sr. Francisco Das Chagas Terceiro Magalhães, o analista do Sebrae Sr. Johnw Magulas e o Técnico André Gomes, além do ex-prefeito Sérgio Rufino, o Chefe de Gabinete Sr. Sebastião Rufino, o Secretário de Agricultura Vereador Raimundo Amado e o seu adjunto Sr. Tarcísio Miranda, além de alguns produtores rurais do Programa Fazenda Produtiva.

Com 20 produtores rurais engajados nesse “Projeto de Sustentabilidade em Ipu”; o grande desafio do Projeto Fazenda Produtiva é promover a sustentabilidade da atividade leiteira e de corte, utilizando tecnologias desenvolvidas pelas equipes integradas do Sebrae com o objetivo de aumentar a produtividades e melhorias da qualidade e redução de custos na rentabilidade da produção local.

Desde já agradecemos aos amigos e seguidores do nosso trabalho. Segue abaixo os vídeos dos bastidores dessa solenidade.

Segue o progresso continua.