Pref. Robério Rufino cumpre agenda administrativa em visita obra pavimentação asfáltica no Distrito de Várzea do Giló

O prefeito Robério Rufino (PCdoB) acompanhado do Secretário de Saúde do Município, Sebastião Rufino cumpriram agenda administrativa neste sábado (06-03-2021) vistoriando a “Pavimentação Asfáltica” que está acontecendo no Distrito de Várzea do Giló.

Essa é mais uma realização do Governo Municipal de Ipu que teve início no final da gestão do ex-prefeito Sérgio Rufino que está tendo continuidade do Governo do Prefeito Robério Rufino.

Nessa etapa foi concluída na sede do município na finalização da Rua Cel. Liberalino, seguindo pela rua de acesso a histórica “Ponte Seca” indo até a Rua Gonçalo Soares, centro comercial do município e, agora sendo concluída em algumas ruas do Distrito de Várzea do Giló.

Essa obra atende uma indicação do vereador Antônio Carlos Amarante (PCdoB), liderança que tem relevantes serviços prestados no Distrito de Várzea do Giló.

Prefeito Robério Rufino

Gestão “O Progresso Continua”

** Postagem e imagens de Afrânio Soares