Pavimentação Asfáltica da Estrada que liga a localidade serrana de Baixa Larga ao São José dos Martins.

O Prefeito Robério Rufino esteve cumprindo agenda administrativa nessa semana em visita a obra de “Pavimentação Asfáltica” da estrada que liga a localidade serrana de Baixa Larga ao São José dos Martins.

A Empresa Lomacon Engenharia está trabalhando intensamente já realizando o sistema de drenagem das água pluviais em pontos críticos em toda a extensão da estrada.

Projeto de retomada de obras de infraestrutura que começou na gestão administrativa do ex-prefeito Sérgio Rufino, hoje, tendo continuidade na gestão do Prefeito Robério Rufino. Essa estrada tem sua importância pela escoamento da produção agrícola da região serrana do município de Ipu com as demais localidades.

Prefeito Robério Rufino

Secretaria de Infraestrutura do Município

Secretário Gilvan Aragão

Gestão “O Progresso Continua”