O Prefeito Robério Rufino entregou os novos fardamentos dos Agentes Comunitários de Saúde – Ipu 183 anos.

Na manhã ensolarada desta quinta-feira, 24 de agosto de 2023, uma atmosfera festiva tomou conta do Buffet Luar, onde se desenrolou um momento significativo das celebrações em honra aos 183 anos do município de Ipu. Como parte integrante da Programação Especial da Festa do Município, o Prefeito Robério Rufino conduziu a entrega dos recém-adquiridos fardamentos destinados aos Agentes Comunitários de Saúde, todos eles lotados na Secretaria de Saúde e atuantes nas 18 Unidades Básicas de Saúde (UBS) espalhadas pela região.

A solenidade, que contou com a presença de diversas autoridades locais e um público entusiástico, simbolizou o compromisso da administração municipal em fortalecer os serviços de saúde e valorizar os profissionais que trabalham incansavelmente para cuidar do bem-estar da população. A entrega dos novos fardamentos não apenas é um marco de respeito e reconhecimento aos Agentes Comunitários de Saúde, mas também contribui para a identificação visual e unidade da equipe, estreitando os laços entre os profissionais e a comunidade que servem.

Em suma, o dia 24 de agosto de 2023 ficará marcado não apenas como o 183º aniversário de Ipu, mas também como uma jornada de eventos que uniram a comunidade em torno de valores como saúde, esporte, cultura e entretenimento. A cidade demonstra sua vitalidade, progresso e espírito unido através de cada um desses momentos, e a entrega dos fardamentos aos Agentes Comunitários de Saúde simboliza o cuidado e compromisso que a administração municipal tem com seus cidadãos.

** Postagem e imagem de Afrânio Soares