O Município de Ipu foi reconhecido e premiado com o “Selo Ouro” de referência no atendimento com sua “Sala do Empreendedor – MEI”

O município de Ipu, representado pelo Prefeito Robério Rufino e o Secretário de Desenvolvimento Econômico Sílvio Andrade, estiveram presentes nos dias 27 e 28 de novembro no Seminário de GOVERNANÇA EMPREENDEDORA na Fábrica de Negócios do Sebrae Fortaleza.

Na ocasião, o município de Ipu foi reconhecido e premiado pelas mãos do Diretor Superintendente do Sebrae, Dr. Joaquim Cartaxo, com o SELO OURO de referência de atendimento da sua SALA DO EMPREENDEDOR.

Os selos (bronze, prata ou ouro) são uma menção de reconhecimento pela grande importância da presença das Salas do Empreendedor para os pequenos negócios (principalmente os MEI – microempreendedores individuais) através de diversos serviços como abertura de MEI, baixas, contribuição, orientação ao crédito, legislação, compras públicas, dentre outras e tudo gratuito.

A Sala do Empreendedor de Ipu, Selo Ouro, funciona das 8 às 12 e das 13 às 17h na antiga Prefeitura junto da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico.

No município de Ipu, o Progresso Continua com muitos programas e projetos de fomento ao desenvolvimento econômico do município.

** Postagem de Afrânio Soares com imagens de “Sílvio Andrade”