O Brasil Dois Riachos foi o campeão do Campeonato Ipuense 2018

Uma grande final para encher os olhos dos desportistas que se fizeram presentes neste domingo (20-01-2019) no Estádio Antônio Pereira de Farias, conhecido Estádio Pereirão, jogo entre o Juventus do Alto e o Brasil Dois Riachos.
O Brasil Dois Riachos que acabou vencendo por 1×0 e se consagrando campeão do Campeonato Ipuense 2018.
O jogo teve o apito dos árbitros da AFAIR, árbitro principal Eduardo (Dudu), auxliares: Haroldo Marques, Ilton Farias e José Wilson. Campeonato organizado pela Secretaria de Esportes e Juventude de Ipu, à frente o Coordenador Jamax Guilherme e sua equipe de trabalho.
As duas equipes adentraram em campo com a seguinte formação:
** Juventus do Alto: – Romario Paiva Silva (12), Francisco Edson Torres Magalhães (02), Antônio Carlos Lima Costa (04), Antônio David Lopes Silva (03), Carlos Eduardo F. Gomes (06), José Lucas Lopes da Silva (07), Carlos Rogério de S. Andrade (08), Antônio Cleiber de Sousa Lima (17), Antônio Lucas Lino Campos (10), José Edmar Cordeiro Pontes (11), Carlos Henrique Pires da Silva (15), Francisco Kledson Sousa Barbosa (09), Jaris Fábio dos Santos (18), Antônio Vitor Paulino de Sousa (20), Francisco Jonas Alves dos Santos (01), Raimundo Edinaldo F. Sousa (13), Eduardo Lima Oliveira (16), João Carlos de Sousa Irene (05), João Gabriel Morais de Sousa (19), Leony Farias Soares (14). Técnico Ricardo.
** Brasil Dois Riachos: – Francisco Remilson Cândido de Lima (15), Luis Fernando Farias Pereira (02), Raimundo Nonato Barbosa Silva (04), Antônio Ulisses Barbosa Pinto (03), Antônio Josiel Pereira Brito (06), Antônio Matheus Farias Barros (05), José Anderson B. dos Santos (09), Antônio Carlos Almeida Rodrigues (10), Francisco Ailton Pereira Nascimento (08), Francisco Denilson Cândido de Lima (11), Antônio Samuel Soares Martins (17), Francisco Renan Gomes da Silva (20), Caio Paulo Pereira (13), Luis Felipe Sousa Mourão (22), Berson Nobre do Nascimento (18), Francisco Beto de Sousa Lima (14), Raimundo Gomes Rodrigues (07), Antônio Danilo Rodrigues da Silva (16). Técnico Clerton.
O prefeito Sérgio Rufino, em seu discurso, na entrega da premiação enalteceu o trabalho glorioso das duas equipes que foram destaque como uma referência durante todo o campeonato.
** Postagem de Afrânio Soares
(Gabinete do Prefeito).