Iniciada a reforma da Praça e do entorno do Quadro da Igrejinha.

O Governo Municipal de Ipu à frente o prefeito Sérgio Rufino, através da Secretaria de Infraestrutura do Município está reformando mais uma importante Praça e toda a sua área no centro comercial do Município.

A Praça Thomaz de Aquino Corrêa, mais conhecida “Praça do Quadro da Igrejinha”, também; “Praça de São Sebastião”, lugar onde teve a origem da nossa querida Terrinha de Iracema, Ipu.

Segundo o livro “Ipu em fotografias” do ilustre professor “Mello”, a Igrejinha é um marco de real grandeza do povo ipuense, está compondo também a “Praça” e o “Cruzeiro”, fincado em sua frente como marco extraordinário de nossa fé.

Tanto a Praça, como o entorno do conhecido “Quadro da Igrejinha” passará por uma ampla reforma modificativa, um sonho de todos os moradores, sendo concretizado agora pela Gestão Seguindo Avançando.

Essa é mais uma realização da Prefeitura Municipal fazendo parte do “Programa de Retomada de Obras” que está beneficiando esse bairro e “diversas” outros benefícios na serra, sede e sertão.

Prefeito Sérgio Rufino.

Secretaria de Infraestrutura do Município