Guarda Civil Municipal divulga estatística de atendimento ao público neste mês de maio de 2020.

O Governo Municipal de Ipu através do Comando da Guarda Civil Municipal, à frente seu comandante, GCM Francisco Roberto Bezerra Martins divulgou nesta segunda-feira, 01 de junho de 2020 a sua estatística de atendimentos diários do mês de maio de 2020.

Segundo o gráfico, foram 142 ocorrências atendidas, dando uma margem estatística de 5.9 ocorrências por dia.

A Guarda Civil Municipal tem feito um excelente trabalho de atendimento, buscando sempre, uma atuação cada vez mais próxima a população de Ipu através do Disque Viatura (88) 9.8818-9682 com um patrulhamento comunitário tendo o apoio da Polícia Civil e a Polícia Militar do município.

Prefeito Sérgio Rufino

Gestão Seguindo Avaçando

** Postagem de Afrânio Soares/Dados do GCM Farias.