Empresa trabalhando na imprimação da pavimentação de acesso ao Centro Administrativo.

Imagem desta última sexta-feira, 02 de junho de 2023, empresa trabalhando na camada de impermeabilizante de base na via de acesso ao Centro Administrativo. A ação visa dar coesão superficial, impermeabilizar e permitir condições de aderência entre esta base, o banho de ligação e o revestimento a ser executado.

A imprimação tem como função cobrir os vazios da superfície da base, protegê-la em caso de adversidades, estabilizar os materiais aplicados, conservar a umidade ótima da base e impedir a penetração das águas pluviais diretamente na base.

Essa importante obra tem recursos do Governo Federal na ordem de R$ 2.660.296,00 com a contrapartida da Prefeitura Municipal de Ipu. No objetivo, a construção de infraestrutura de acesso ao Centro Administrativo que levará o nome de “Palácio Iracema”, na sede do Município de Ipu.

Governo Municipal Trabalhando

** Postagem e imagens de Afrânio Soares.