Convite para um “BreakFast com Empresários nesta quarta (06).

Com o objetivo da melhoria contínua do setor produtivo da Gastronomia, o Governo Municipal de Ipu, em parceria com sua Secretaria de Desenvolvimento Econômico, o Sebrae e o Senac, têm a honra de convidar todos os Empresários do “Polo Gastronômico” e do “Trade de Turismo em Geral de Ipu” para participarem de um “encontro especial”, que promete enriquecer nossos horizontes e impulsionar o desenvolvimento local.

Sob o tópico “Crescimento do setor gastronômico no Município de Ipu”, este evento reúne diversos pontos de discussão cruciais para o sucesso contínuo de nossa comunidade empresarial. Afinal, a gastronomia é parte intrínseca de nossa cultura e identidade, e seu crescimento reflete diretamente no turismo, na economia e na qualidade de vida de nossa cidade.

Neste sentido, reservamos um café da manhã especial, que ocorrerá nesta quarta-feira, 06 de setembro de 2023, às oito horas da manhã, na “Chácara do Paulo,” carinhosamente conhecida como “Texas Country.” Um cenário encantador para uma reunião que promete ser igualmente encantadora.

Durante nosso encontro, abordaremos três tópicos fundamentais:

** Resultados do Menu Ipu: Analisaremos os resultados obtidos com a implementação do Menu Ipu, buscando identificar áreas de sucesso e oportunidades de melhoria. Compartilharemos experiências e lições aprendidas, de modo que todos possam se beneficiar desses insights.

** Selo Cadastur 2023: Exploraremos a importância do Selo Cadastur 2023 para a indústria do turismo, destacando como sua obtenção pode fortalecer nossa posição no mercado e atrair mais visitantes para nossa cidade. Vamos discutir os passos necessários para garantir que nossos estabelecimentos estejam devidamente cadastrados e preparados para essa conquista.

** Planejamento de retomada dos ciclos de Consultorias Técnicas: Compreendemos que a consultoria técnica desempenha um papel vital no aprimoramento de nossos negócios. Portanto, discutiremos o planejamento para retomar e aprimorar os ciclos de consultoria técnica, fornecendo a todos os interessados a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos e aprimorar suas operações.

Esperamos contar com a presença de todos os empresários dedicados ao setor gastronômico e turismo em Ipu. Juntos, podemos fortalecer nossa comunidade empresarial, elevar o nível de nossos serviços e contribuir para o crescimento sustentável de nossa cidade.

Não perca esta oportunidade de aprendizado e networking. Junte-se a nós no “Texas Country” na quarta-feira, 06 de setembro de 2023, às oito horas da manhã, para um café da manhã inspirador e conversas enriquecedoras sobre o futuro promissor de nossa gastronomia local. Contamos com sua presença!