Bairro Bairro Pereiros e entrada do Bairro Pedrinhas tem “Poço Profundo” perfurados nessa semana.

O Prefeito Robério Rufino, juntamente com o Chefe de Gabinete, Sr. Sebastião Rufino, esteve em uma importante missão de agenda administrativa nesta última quinta-feira (19). Sua principal incumbência era acompanhar de perto a perfuração de mais um poço profundo, que desta vez teve como local de escolha o Bairro Pereiros e a entrada do Bairro Pedrinhas.

Essa iniciativa se alinha com um objetivo prioritário do município de Ipu: atender à necessidade urgente de aprimorar o Sistema de Abastecimento de Água do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) da região. Compreende-se que a disponibilidade de água potável é uma demanda essencial para a qualidade de vida da população, e o governo municipal está comprometido em garantir o acesso a água de qualidade para todos os cidadãos.

A perfuração de novos poços profundos representa uma etapa crucial nesse esforço. Poços profundos têm a capacidade de fornecer água de alta qualidade, uma vez que alcançam camadas subterrâneas mais profundas e protegidas de impurezas. Isso é fundamental para garantir um abastecimento estável, seguro e eficiente de água potável a todas as residências e estabelecimentos comerciais do município.

O Bairro Pereiros e a entrada do Bairro Pedrinhas, sendo os locais escolhidos para esta perfuração, demonstram a preocupação da administração municipal em abranger áreas que mais necessitam de melhorias no sistema de abastecimento de água. A partir dessa ação, mais famílias poderão contar com um acesso mais confiável à água, o que terá impacto direto na qualidade de vida e bem-estar de toda a comunidade.

O Prefeito Robério Rufino e o Chefe de Gabinete, Sr. Sebastião Rufino, demonstraram um compromisso firme em cumprir essa missão e continuar trabalhando incansavelmente para atender às necessidades básicas dos cidadãos de Ipu. A administração municipal está comprometida em manter o progresso e o desenvolvimento da cidade, garantindo que a água potável seja acessível a todos os seus habitantes. A perfuração desse novo poço é um passo significativo nesse caminho, e a comunidade espera ansiosamente os benefícios que essa ação trará para o município.