Assinado a “Ordem de Serviço” para pavimentação de Calçamento para o Bairro do Escondido em ruas da “Favelinha”.

O prefeito Sérgio Rufino cumpriu agenda administrativa na tarde desta sexta-feira, 10 de julho de 2020 em companhia da vereadora Arlete Mauriceia, Chefe de Gabinete Sr. Sebastião Rufino, Secretário de Infraestrutura, Sr. Gilvan Aragão e do Enhenheiro Dr. Hélio Freitas e demais membros da Secretaria de Infraestrutura, vistoriando e dando a “Ordem de Serviço” para a “Pavimentação de Calçamento” em pedra tosca de diversas ruas do Bairro do Escondido, mais precisamente na Rua Sebastião Freitas, mais conhecida como “Favelinha”.

Essa importantíssima obra de infraestrutura pavimentar atende uma “Indicação” da vereadora Arlete Mauriceia. Vereadora que tem relevantes proposituras em prol deste Bairro do Escondido. Destaque para a construção do Ginásio Poliesportivo, infraestrutura de pavimentação asfáltica, calçamento, iluminação, dentre outras.

Essas ações administrativas da Gestão Seguindo Avançando fazem parte do Programa de Retomada de Obras na sede, serra e sertão do município.

Prefeito Sérgio Rufino

Secretaria de Infraestrutura