NOTÍCIAS

27-NOV-2021

O Prefeito Robério participou do encerramento do "Curso de Cake Design de Ipu" ministrado pelo Senac.

Por Afranio Soares 27/11/2021 #administração

O Prefeito Robério Rufino esteve na noite desta sexta-feira (26/11/2021) junto de sua Secretaria de Turismo participando do encerramento do Curso de Cake Design, resultante da parceria da Gestão "O progresso continua" com o Sebrae e o Senac no Programa do Pólo Gastronômico de Ipu.

O curso qualificou vinte confeiteiros (as) com o objetivo de melhorar suas técnicas e promover geração de renda num mercado crescente no município.

O curso foi encerrado com uma exposição de bolos produzidos pelos alunos. Verdadeiras obras de arte saborosas.

Na ocasião o Prefeito Robério Rufino foi homenageado com um bolo com design do Centro de Educação Infantil Iracema Rufino e o Secretário de Turismo Silvio Andrade homenageado com um bolo com design do nosso principal cartão postal, nossa Bica.

A Gestão "O progresso continua" parabeniza a todos os concludentes e deseja que todos(as) possam usar seus novos conhecimentos em prol da melhoria de suas vidas e dos produtos e serviços que oferecerão ao mercado do Ipu e região!

Governo Municipal de Ipu

** Postagem e imagens de Afrânio Soares

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo