Vigilância Sanitária de Ipu realiza capacitação a vendedores ambulantes para grande festa; Ipu 182 anos.

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (19/08/2022), na Casa de Cultura, um minicurso para capacitação em segurança alimentar aos ambulantes e aos vendedores de lanches e bebidas em barracas que estarão trabalhando na semana do município. Cuidados com a higiene dos alimentos durante o preparo e pré venda foram observados. Foi ressaltado a importância na utilização de equipamentos de proteção individual a exemplo de touca ou boné e de se evitar o uso de adornos (brincos, colares, relógios, anéis etc).

O minicurso foi ministrado pelo Tecnólogo de Alimentos Rárisson Ramon. Na ocasião houve a participação da Coordenadora da Vigilância Sanitária Inês Suilan e do fiscal sanitário Adauto Moura. O fiscal sanitário Paulo Bruno também esteve acompanhando a equipe durante o evento.

Governo Municipal de Ipu

Segue “O Progresso Continua”

Notícias recentes

Prefeito Robério Rufino participou nesta terça (20) da entrega “Cartões Nutricash” do Programa Ceará sem fome.

O Governo do Estado do Ceará revelou uma importante atualização nos critérios que regem a seleção dos beneficiários do Cartão Ceará Sem Fome, visando ampliar o acesso a recursos alimentares para aqueles em situação de vulnerabilidade. O anúncio foi feito pelo governador Elmano de Freitas, em conjunto com a primeira-dama Lia de Freitas, como parte