Unidade Básica de Saúde da localidade do Engenho dos Belém passou por uma “Manutenção Preventiva e Corretiva.

O Governo Municipal de Ipu à frente o Prefeito Sérgio Rufino através da Secretaria de Infraestrutura realizou a “Manutenção Preventiva e Corretiva da Unidade Básica de Saúde Antônia Lopes Ferreira na localidade de Engenho dos Belém, zona rural do município.

Essa é mais uma realização da Gestão Seguindo Avançando fazendo parte do “Programa de Retomada de Obras” que está beneficiando essa localidade e “diversas” outras na serra, sede e sertão.

Prefeito Sérgio Rufino.

Secretaria de Infraestrutura do Município