Tem início um grande mutirão de limpeza em Ipu.

O Prefeito Robério Rufino cumpriu agenda administrativa na manhã desta quinta-feira, 02 de maio de 2022 acompanhando os trabalho do grande mutirão de limpeza que teve início no dia 1º de maio de 2022; acompanhado de demais autoridades, o Chefe do Executivo esteve no Bairro do Escondido onde participou de uma “live” falando desta ação da Prefeitura de Ipu.

Com o tema: “Ipu é a maior limpeza” o Governo Municipal está implementando as seguintes ações:

** Serviço de manutenção e conservação de ruas, avenidas e praças.

** Serviço de limpeza de ruas, poda, roça, pintura de meio fio, reparo de iluminação pública e operação tapa buraco.

O Prefeito Robério Rufino destacou o empenho das empresas e da Secretaria de Infraestrutura, onde pediu a participação da população de Ipu em manter a cidade limpa, colocando o lixo somente nos horários que o carro do lixo passa.

O Secretário de Infraestrutura Gilvan Aragão agradeceu o apoio de todos, e ressaltou que esse grande mutirão irá acontecer na sede, serra e sertão do Município. O Secretário enfatizou a excelente quadra invernosa, o que acabou comprometendo algumas ações por conta das chuvas.

Segue “O Progresso Continua”