Seinfra trabalhando na recuperação da “Pavimentação de Calçamento” em pedra tosca na Baixa Larga.

A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), por meio da equipe liderada pelo ipuense “Carlos Moreira”, dedicou-se recentemente à importante tarefa de revitalizar a pavimentação de calçamento em pedra tosca na encantadora localidade serrana de Baixa Larga, situada na zona rural do Município de Ipu.

Este serviço representa uma resposta direta a múltiplos apelos da comunidade local, cujos residentes há muito vinham enfrentando as dificuldades impostas pela precariedade e deterioração do calçamento. A recuperação desse importante recurso de infraestrutura é um passo fundamental para melhorar a qualidade de vida dos habitantes de Baixa Larga.

Com dedicação e comprometimento, a equipe de Carlos Moreira e a Seinfra trabalharam arduamente para restaurar a pavimentação de pedra tosca, tornando-a novamente segura e transitável. Esta iniciativa não apenas atende aos anseios da população local, mas também contribui para o desenvolvimento sustentável da região, facilitando o acesso a serviços essenciais e fortalecendo os laços comunitários.

A revitalização da pavimentação de calçamento em pedra tosca em Baixa Larga é um exemplo inspirador de como a colaboração entre o governo municipal e a comunidade pode trazer melhorias significativas para as áreas rurais. A Seinfra e a equipe de Carlos Moreira continuam empenhadas em promover o progresso e o bem-estar dos cidadãos de Ipu, trabalhando juntos para construir um futuro mais promissor e confortável para todos.

** Postagem de Afrânio Soares