Segue a Programação Especial do “Circuito Agro” – Edição de 2023

O Governo Municipal de Ipu, por meio da Secretaria de Agricultura, divulga a Programação Especial do “Circuito Agro – Edição de 2023”, um evento que promete ser um marco para a comunidade rural de nossa região. Marcado para o dia 24 de outubro de 2023, o Circuito Agro será realizado na AABB de Ipu e visa atender às necessidades e aspirações dos nossos valorosos produtores rurais.

O foco principal do Circuito Agro Leite é fornecer informações valiosas aos produtores rurais, com o objetivo de estimular o crescimento econômico da região e incentivar o uso de tecnologias acessíveis para fortalecer o sistema produtivo. Queremos elevar os indicadores de produtividade nas propriedades rurais, tornando-as mais eficientes e sustentáveis.

Durante o evento, serão realizadas palestras e exposições de sistemas produtivos inovadores. Essas palestras têm como objetivo disseminar o conhecimento das técnicas e boas práticas agrícolas no campo, promovendo a atualização dos nossos agricultores para que possam se adaptar às mudanças constantes do setor agropecuário. Também discutiremos as principais linhas de crédito disponíveis para os produtores, fornecendo informações sobre como acessá-las de forma eficaz.

O sucesso do “Circuito Agro – Edição de 2023” é uma colaboração conjunta de várias instituições e entidades comprometidas com o desenvolvimento agrícola de Ipu. Este evento é realizado em parceria com o Banco do Brasil, Sistema Faec Senar/Sinrural, Sebrae e, claro, a Prefeitura Municipal de Ipu, que tem desempenhado um papel fundamental na promoção do crescimento agrícola da nossa região. Além disso, contamos com o apoio valioso de nossos convidados especiais, incluindo a Cooperativa dos Produtores (Ipuagro), a Associação dos Produtores de Ipu (API) e a Laticínios Pinheiros.

O “Circuito Agro – Edição de 2023” será uma oportunidade incrível para todos os envolvidos no setor agropecuário, com a finalidade do fortalecimento da economia e promovendo um futuro sustentável para Ipu e suas comunidades agrícolas. Portanto!!! – No dia 24 de outubro de 2023, na AABB de Ipu, será uma grande  jornada de aprendizado, crescimento e oportunidades no campo!