Secretaria de Turismo do Governo Municipal está revitalizando e sinalizando as principais trilhas da Apa da Bica de Ipu

O Governo Municipal de Ipu, à frente o Prefeito Robério Rufino através da Secretaria de Turismo do Município está realizando a limpeza e revitalização da Trilha da “Casa de Pedra/Bica.” A trilha possui um pouco mais de 2km (percurso curto) e de grau fácil e pode ser utilizada por bikes e pedestres.

Junto da obra de revitalização a Prefeitura Municipal de Ipu, através de sua Secretaria de Turismo está iniciando o Projeto “Pé na Trilha 2021.”

O Projeto em parceria com a APA da Bica e Sociedade Civil objetiva revitalizar e sinalizar as principais trilhas do município. Além da revitalização das trilhas estaremos proporcionando treinamento e qualificação para os grupos usuários das nossas trilhas e produzindo material informativo para interessados locais e visitantes que gostam do contato direto e saudável com a natureza.

Prefeito Robério Rufino

Secretaria de Turismo