Secretaria de Saúde anuncia mudanças no atendimento médico nas Unidades de Saúde de São Félix e Marruás.

O Governo Municipal de Ipu, à frente o Prefeito Robério Rufino através da Secretaria de Saúde do Município anuncia a transferência dos médicos: Dr. Franco Robson que atenderá agora na Unidade Básica de Saúde (UBS) na localidade de São Félix (antes ele atendia na localidade de Marruás), com a transferência, a médica Dra. Ana Paula passará atender na Unidade Básica de Saúde na localidade de Marruás.

Nesta terça-feira, 20 de junho de 2023, a Secretária de Saúde, Sra. Mabel Girão acompanhada do Chefe de Gabinete Sr. Sebastião Rufino acompanharam os dois profissionais de saúde.

Secretaria de Saúde do Município

** Postagem de Afrânio Soares