Secretaria de Infraestrutura está realizando a manutenção elétrica do Estádio Municipal.

O Governo Municipal de Ipu, à frente o prefeito Sérgio Rufino através da Secretaria de Infraestrutura está realizando nesta sexta-feira, 08 de novembro de 2019 a manutenção luminária do Estádio Antônio Pereira de Farias, o conhecido “Estádio Pereirão”, a solicitação foi feita pela Secretaria de Esporte e Juventude do Município, `a frente o Coordenador de Esportes, Jamax Guilherme onde estão ocorrendo os jogos finais do Campeonato Ipuense de 2019.
Gestão Seguindo Avançando
** Prefeito Sérgio Rufino
** Secretário Gilvan Aragão
Postagem de Afrânio Soares
(Gabinete)

Secretaria de Educação com mais uma agenda de atividades neste início do mês de junho.

Edição: Professor Marconi Filho (Técnico da Secretaria de Educação) O Governo Municipal de Ipu, à frente Prefeito Robério Rufino através da Secretaria de Educação divulgou nessa semana mais uma agenda de atividades da gestão educacional referente o dia 03 a 07 desta primeira semana de junho de 2024. A agenda foi marcada por reuniões estratégicas