Secretaria de Infraestrutura está realizando a manutenção elétrica do Estádio Municipal.

O Governo Municipal de Ipu, à frente o prefeito Sérgio Rufino através da Secretaria de Infraestrutura está realizando nesta sexta-feira, 08 de novembro de 2019 a manutenção luminária do Estádio Antônio Pereira de Farias, o conhecido “Estádio Pereirão”, a solicitação foi feita pela Secretaria de Esporte e Juventude do Município, `a frente o Coordenador de Esportes, Jamax Guilherme onde estão ocorrendo os jogos finais do Campeonato Ipuense de 2019.
Gestão Seguindo Avançando
** Prefeito Sérgio Rufino